Domingo, 05 de Julho de 2020

Prefeitura recebe 15 toneladas de alimentos da rede de farmácias São João

Publicada em 11/04/20 as 16:06h - 380 visualizações

por Rádio Chimarrão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fabiana de Lucena)

A Prefeitura de Caxias do Sul recebeu na manhã deste sábado (11/04) 15 toneladas de alimentos da rede de farmácias São João. A entrega simbólica ao Prefeito Flávio Cassina e ao Vice-prefeito Edio Elói Frizzo pelo gerente regional Serra, Fábio Chies Baldasso, ocorreu no Banco de Alimentos e foi acompanhada pela primeira-dama Liliana Cassina, secretários municipais e pelo vereador Velocino Uez.

Cassina e Frizzo agradeceram e cumprimentaram o grupo São João pela iniciativa de ajudar municípios neste período de crise em virtude das ações de combate ao coronavírus.

Os donativos serão distribuídos como as demais arrecadações da Campanha Caxias do Amor, que já contabiliza cerca de 27 toneladas arrecadadas. Estão sendo beneficiadas as pessoas em situação de vulnerabilidade social e as integrantes dos programas assistenciais da Fundação de Assistência Social (FAS). As famílias das crianças da rede pública de ensino, que tem como refeição a merenda escolar, também estão sendo contempladas, da mesma forma que os moradores em situação de rua abrigados nos Pavilhões.

A comunidade pode participar da Campanha Caxias do Amor quando for ao supermercado, farmácia e postos de gasolina. Não é preciso sair de casa só para fazer a doação. Nestes locais há caixas e cartazes com a identificação da campanha. O recolhimento é feito pelo Banco de Alimentos e a Defesa Civil e a distribuição aos necessitados pela FAS.

A Campanha é promovida pela Prefeitura de Caxias e a Mitra Diocesana.

Alerta: A Defesa Civil não recolhe donativos de porta em porta. Esta semana, a Prefeitura recebeu denúncias que pessoas de colete laranja em nome do órgão estavam passando nas casas. A Defesa Civil só recolhe grandes quantidades e mediante agendamento da comunidade. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 58278   Usuários Online: 14

Nosso Whatsapp

 (54) 99106 1370

Copyright (c) 2020 - Rádio Chimarrão - Rádio Cimarrão - A Rádio de todos os Gaúchos - Todos os direitos reservados 2018/2019.